Seu pedido não chegou?

Para sua tranquilidade, todos os pedidos enviados pela ViaFé, possuem seguro de carga “door to door”, isso significa que até o produto ser entregue em sua porta, é coberto de seguro, passível de indenização do valor ou reenvio de outro produto, proporcionando 100% de segurança aos nossos clientes.
Vamos lá, pedimos que verifique alguns detalhes do seu pedido :

  • Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido.
  • Endereço de entrega do cadastro: Confirme se os dados de seu cadastro estão corretos e atualizados,
  • Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi reconhecido e aprovado,
  • Ausência: É indispensável a presença de um responsável no local da entrega. Nossos entregadores realizam 3 (três) tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição da ViaFé e será cancelado.

Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique com seu porteiro o recebimento do pedido.
Qualquer ocorrência anormal do acordo de entrega, será comunicada de forma imediata através do e-mail contido em seu cadastro.

 

Acompanhe seu pedido
Neste link você poderá acompanhar seus pedidos direto da central dos Correios:
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

 

Pagamento não aprovado

As administradoras de cartão não nos informam o motivo da reprovação, que podem ser por diversos motivos: digitação incorreta de dados como cartão de crédito, validade, código de segurança, limite indisponível, dentre outros.
Importante: Confirme se seus dados telefônicos do cadastro estão corretos, pois poderão lhe ligar para sua própria segurança. E refaça o pedido quantas vezes quiser, pois em caso de não pagamento ele cancelará sem nenhum ônus ao comprador.

 

Cancelamento de pedido
Se você fechou o pedido com a opção de Boleto Bancário e ainda não realizou o pagamento, ou se fechou com a opção de Cartão e não informou seus dados bancário, seu pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias úteis sem nenhum ônus pra você.
Caso você tenha efetuado o pagamento e deseja solicitar o cancelamento, por favor, entrar em contato com o canal de relacionamento ViaFé para que possamos lhe ajudar.

 

Código de defesa do Consumidor
Neste link você pode ter acesso ao documento Código de defesa do consumidor:
https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

 

Fale com a VIAFÉ:

   

 

Rua Santo Scarance, 82
Bairro Santo Antonio – Louveira – SP

Cep: 13290-000

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