Para trocas ou devoluções, possuímos a seguinte política:

Trocas

Para solicitação de troca é necessário entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento através do telefone 19 99806-7588  (opção 2), enviar um email para Criar email especifico para as trocas e devoluções.

Em compras realizadas na ViaFé, a troca poderá ser feita por:

  • Mesmo produto;
  • Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse;
  • Troca por produto de valor inferior com a restituição da diferença;
  • Vale-trocas no mesmo valor do produto devolvido;
  • Troca por produto em valor maior com pagamento da diferença;

Atenção: O produto só será aceito para troca, caso o mesmo não possua indícios de uso, lacrado e solicitado dentro de 7 dias mediante nossa avaliação.

 

Regras para troca de produtos 

A troca ou desistência deverá ser solicitada à Central de relacionamento da ViaFé para que possam instruir informações detalhadas sobre o processo.

  • A solicitação deverá ser feita no prazo de até 07 (sete) dias corridos a partir da data da entrega.

Para a Troca, é necessário preencher as informações solicitadas no formulário, como:

  • Número do pedido, motivo, produto a ser trocado.

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização da ViaFé . Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

 

Tipos de trocas e desistências

Desistência: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto; Defeito técnico: o prazo é de até 30 dias para a resolução do defeito;

  • Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 2 (dois) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
  • Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 2(dois) dias corridos, contando da data do recebimento do produto; você deve entrar em contato com nossa Central de Relacionamento, para solicitar a troca ou devolução do produto. Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Com o setor de trocas da Viafé.

 

Reembolsos e estornos

  • Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, o reembolso será realizado através de depósito na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), o processo leva em torno de 10 dias úteis.
  • Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes em crédito.
  • Vale trocas: Você pode escolher um vale trocas no valor do produto devolvido que poderá ser utilizado como pagamento na sua próxima compra. Após o recebimento do produto em nossa loja, você receberá um e-mail com o código do vale trocas e todas as instruções de uso.